Avião faz pouso de emergência após chamas saírem do motor
Aventuras Na História
Na última terça-feira, 15, um voo da companhia Southwest Airlines que decolou em San Antonio, Texas, nos Estados Unidos e tinha como destino Cancún, no México, presenciou um de seus motores em chamas enquanto a aeronave estava no ar. O momento, que foi registrado pelas pessoas que estavam a bordo, retratam a situação.
Um dos passageiros do avião, Coale Kalisek, comentou em entrevista para a emissora KHOU sobre o caso. Na ocasião, ele disse que temeu que a aeronave caísse após ver saindo da parte do avião citada "bolas de fogo".
Além disso, segundo informações da NBC News repercutidas pelo portal de notícias do UOL, após o início do voo, o avião ficou suspenso apenas por um período de 16 minutos até ter que realizar um retorno para o Aeroporto Hobby, em Houston, com a finalidade de executar um pouso de emergência.
Outros detalhes
A ação emergencial, conforme a companhia aérea, foi feita "com segurança", enquanto a aeronave em que tudo ocorreu foi "retirada de serviço e enviada para a revisão". Com relação aos passageiros e tripulantes, nenhum deles sofreram ferimentos. Ainda, os integrantes que estavam a bordo foram realocados em outra aeronave para dar prosseguimento a viagem.