Bill Cosby é alvo de novo processo por agressão sexual
Aventuras Na História
Nesta quinta-feira, 15, o ator e comediante Bill Cosby, de 85 anos, se tornou alvo de mais um processo por agressão sexual. O norte-americano está sendo acusado por 9 mulheres em referência a situações ocorridas entre 1979 e 1992
Conforme repercutido pela CNN, todas elas alegam que, antes de cometer a violação, Cosby as drogou ou então tentou drogá-las ao, por exemplo, batizar suas bebidas. Os supostos crimes, por sua vez, teriam ocorrido em uma suíte de hotel de Las Vegas.
Vale mencionar que, entre as acusadoras, está Janice Dickinson, uma supermodelo dos EUA que alcançou o auge de seu sucesso na indústria da moda entre as décadas de 70 e 80, e hoje já tem 68 anos.
O relato de Dickinson
Segundo a modelo, ela teve um jantar com Bill Cosby para discutir uma possível participação dela no programa de tevê dele, o "The Cosby Show", que era uma comédia sitcom de renome.
Durante essa reunião, Dickinson teria comentado que estava com cólicas menstruais, ao que o homem lhe ofereceu uma pílula que supostamente ajudaria a aliviar sua dor. Após ingerir a substância, porém, ela se sentiu "tonta e desorientada". A seguir, teria sido estuprada.
No documento que anuncia o processo, as 9 mulheres dizem que Cosby "usou seu enorme poder, fama e prestígio e alegou interesse em ajudá-las e/ou às suas carreiras como pretexto para isolá-las e agredi-las sexualmente".