Home
Notícias
Budweiser cumpre promessa e leva estoque de cervejas proibidas no Catar para Argentina
Notícias

Budweiser cumpre promessa e leva estoque de cervejas proibidas no Catar para Argentina

publisherLogo
Aventuras Na História
20/12/2022 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15346148/original/open-uri20221220-17-1oj9nd?1671561119
©Divulgação / Redes sociais / Budweiser
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Conforme prometido em publicação no Twitter após a proibição de venda de cervejas em estádios e arredores na Copa do Mundo do Catar, a Budweiser anunciou que já está deslocando os estoques da cerveja bloqueada no país-sede do torneio para a Argentina, que foi a campeã desta edição do campeonato internacional.

O anúncio de que bebidas alcoólicas seriam proibidas nas imadiações dos jogos foi anunciada de última hora pelo governo catari, pouco menos de um mês antes do jogo de abertura. Dessa forma, todo o plano logístico da cervejaria, que possui parceria de longa data com a FIFA, caiu por terra.

De forma a aproveitar a repercussão, anunciou que as latas seriam enviadas ao país que se sagrasse campeão da Copa. A Argentina acabou vencendo, nos pênaltis, a França após um emocionante 3 a 3 no tempo regular e, com isso, a companhia anunciou que já está deslocando as cervejas em festas espalhadas pelo território argentino, semelhante as Fan Fests organizadas pela FIFA, como repercutiu o portal de notícias G1.

Como será

A empresa ainda não revelou se estes eventos terão distribuição gratuita da bebida ou se serão comercializada aos fãs. Ainda assim, aproveitarão as comemorações de fim de ano somadas aos festejos do tricampeonato mundial albiceleste.

Essas comemorações contarão com apresentações musicais, surpresas nas caixas vermelhas de Budweiser a serem reveladas aos fãs na festa, ativações de parceiros e acesso a mercadorias colecionáveis exclusivas para comemorar a vitória da Argentina”, detalhou o comunicado oficial.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também