Cadáver de influenciador milionário é encontrado em mala na Argentina
Aventuras Na História
O cadáver do milionário e influenciadorFernando Pérez Algaba, de 41 anos, foi encontrado dentro de uma mala em Ingeniero Budge, que é uma província de Buenos Aires, capital da Argentina.
A bolsa estava flutuando em um riacho, tendo sido descoberta por crianças que brincavam no local no último final de semana. Vale mencionar que o homem foi visto pela última vez no dia 18 de julho, terça-feira passada.
Fernando morava na Espanha, e fazia uma viagem de férias ao país latino quando foi morto. Ele recebeu três disparos, e, a seguir, teve o corpo desmembrado: suas pernas e antebraço estavam na mala, enquanto o torso e a cabeça apenas foram encontrados pelas autoridades alguns dias mais tarde em um outro ponto do mesmo rio.
Homicídio
A descoberta dos restos mortais do influenciador levou a polícia argentina a iniciar uma investigação de assassinato, segundo informado pelo New York Post.
Uma das características que chamaram atenção das autoridades, aliás, é que as amputações feitas no cadáver apresentavam "cortes limpos", isso é, bem-executados, o que indica o trabalho de um profissional.
Os oficiais da Argentina, que já prenderam um suspeito em conexão ao caso, desconfiam que Fernando Pérez Algaba teria sido assassinado a mando de alguém para quem devia dinheiro.