Cantor diz ter trabalhado 50 horas em pintura de Elizabeth II
Aventuras Na História
O cantor britânico Liam Payne, de 29 anos, recentemente revelou através de suas redes sociais ter dedicado 50 horas à confecção de uma pintura a óleo da rainha Elizabeth II, que veio a óbito no último mês de setembro.
O ex-integrante do One Direction acrescentou, todavia, que sua homenagem à governante falecida ainda não estava terminada. A obra, baseada em uma fotografia tirada da antiga monarca da Inglaterra durante sua juventude, foi feita em um quadro de 1,30 de altura.
Quadro, que ainda não está pronto, que pintei da rainha. Levei cerca de cinquenta horas. Descanse em paz", afirmou na legenda da postagem.
Tributos à Família Real
Conforme repercutido pelo DailyMail, esta não é a primeira vez que o cantor usa de suas habilidades artísticas para homenagear falecidos membros da Família Real britânica.
Em abril de 2021, Payne criou um desenho do príncipe Philip, marido de Elizabeth II, que havia morrido mais cedo naquele mês. Assim como ocorreu no tributo mais recente, a ilustração também usava uma fotografia real do Duque de Edimburgo como base.