Casa Branca: Cocaína que estava no local foi encontrada em área permitida para visitantes
Aventuras Na História
Nos Estados Unidos, a cocaína encontrada na Casa Branca, no último domingo, 2, na área de entrada da Ala Oeste, estava em um espaço em que, aqueles que visitam a residência oficial do presidente americano, deixam os pertences antes da realização do tour. As informações apuradas pela REUTERS com uma fonte que tem contato com o tema foram repercutidas pelo portal de notícias do UOL.
Após o achado na Casa, o espaço foi brevemente fechado. Além disso, o Serviço Secreto do país investiga quem teria passado no momento do ocorrido pelo local. Vale destacar que Joe Biden e sua família não estavam no espaço quando toda situação aconteceu.
Sobre a investigação, a fonte disse:
Eles estão verificando os registros de visitantes e... olhando para as câmeras. Esses são os próximos passos. Verificação cruzada."
Outros detalhes
A área em que a cocaína foi encontrada se trata de um espaço onde familiares e amigos dos funcionários do governo podem visitar. Aqueles que não trabalham para a gestão devem depositar seus pertences em um local apropriado antes do passeio.
Quanto ao presidente Biden e seus familiares, eles retornaram na última terça-feira, 4, para a Casa Branca após o final de semana no retiro presidencial de Camp David.