Chinês é preso ao fingir ser militar durante anos para ‘conquistar mulheres’
Aventuras Na História
Na China, um homem foi preso depois de fingir durante alguns anos que era coronel do Exército chinês, com o objetivo simples de conquistar mulheres. Ele teria utilizado, por pelo menos quatro anos, uma identidade adulterada. Identificado apenas como Zhu, o impostor foi detido na província de Jiangxi.
Ele foi descoberto ao realizar um teste de covid-19 em uma unidade de saúde. O homem foi até o local com uma farda enfeitada com diversas medalhas de mérito, que eram cedidas somente a membros do alto escalão das Forças Armadas.
No final de dezembro, ao comparecer ao posto de testagem, ele apresentou documentos similares aos oficiais, mas a equipe da unidade estranhou a falta de registros militares depois de colocar o nome do então “coronel” no sistema de dados. Assim que perceberam a diferenças entre seu cadastro no sistema do governo e os documentos, a equipe de saúde chamou a polícia.
Sonho não realizado
O homem foi levado à uma delegacia e, durante o interrogatório, manteve a mentira. Depois de um tempo, segundo o UOL, ele admitiu que comprou o uniforme e os documentos na internet, para realizar seu sonho de ser um oficial “altamente respeitado”. Ele ainda afirmou que as mulheres “são atraídas por esse tipo de homem”.
De acordo com News18, a ideia teve início em 2018, quando o homem comprou a imitação da farda. As roupas eram tão bem feitas que o impostor chegou a receber benefícios do governo que eram cedidos apenas a militares. O quanto ele ganhou durante o golpe e com quantas mulheres teria se relacionado não foram divulgados.