Corpo de jovem de 14 anos é achado amarrado e perfurado em bueiro em Manaus
Aventuras Na História
O corpo de um adolescente de 14 anos foi localizado com 10 perfurações por arma branca em um bueiro localizado no bairro Jorge Teixeira, na capital amazonense Manaus. A cena, localizada na última sexta-feira, 24, chamou atenção de populares que transitavam no local e chamaram a polícia para recolher o cadáver.
No buraco, o garoto estava rodeado de uma poça de sangue com os pé e mãos amarrados com arame. Ainda no local da ocorrência, a polícia coletou informações de moradores locais, descobrindo quem era a mãe do rapaz. Chamada na cena do crime, ela reconheceu o filho, que não teve a identidade revelada.
Motivação
De acordo com o portal de notícias G1, os familiares da vítima desconhecem a motivação do crime, que passa a ser motivo de investigação pela Polícia Civil do Amazonas. A emissora de TV local A Critica acrescentou em reportagem que o corpo ainda estava oculto com pedaços de madeira e enrolado em um lençol.
Ainda de acordo com a emissora, agentes da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência acreditam que a execução ocorreu em outro local durante a noite seguinte, dado o estado de conservação, com o corpo sendo apenas disposto no bueiro.