Home
Notícias
Crianças são esfaqueadas por vizinho "por causa de barulho" em Minas Gerais
Notícias

Crianças são esfaqueadas por vizinho "por causa de barulho" em Minas Gerais

publisherLogo
Aventuras Na História
21/01/2023 16h41
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15389854/original/open-uri20230121-17-1baftuw?1674320407
©Reprodução / Google Street View
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um homem atacou com uma faca um menino de 10 e outro de 12 anos no bairro Retiro, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira, 20.

Como informado pelo g1, de acordo com a mãe das crianças, o vizinho sempre as ameaçava por causa do barulho que faziam quando brincavam. De acordo com a Polícia Militar, o menino de 10 anos está estável e não corre risco de morte apesar de estar muito machucado. Seu irmão de 12 anos encontra-se em estado grave e foi transferido para o Hospital Municipal de Contagem para fazer uma cirurgia.

O irmão mais velho foi atacado com golpes na cabeça, nos dois pulmões e no pescoço. O irmão mais novo foi atingido no rosto, na mão e na região do pescoço. Eles foram levados por vizinhos, à UPA Vargem das Flores. 

Crime

Segundo a PM, o autor dos golpes invadiu a casa quando a mãe das crianças saiu para colocar o lixo para fora. Ele atacou o menino de 12 anos que estava deitado no chão do quarto, com golpes de facadas. 

Ouvindo, o irmão mais novo decidiu lutar contra o homem enquanto pediu para que o outro menino buscasse ajuda. O invasor fugiu com medo de que a criança voltasse com ajuda.

O suspeito, Marcelo Reis, 27, fugiu para uma mata próxima, no entanto, foi encontrado e preso. Ele não negou o crime aos militares, mas a faca ainda não foi encontrada. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também