Crimes sexuais: no Distrito Federal, homem é preso pela 16ª vez
Aventuras Na História
No último sábado, 29, um homem de 43 anos foi preso pela 16ª vez por cometer crime sexual em Candangolândia, região do Distrito Federal. Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, o criminoso foi preso após se masturbar na frente de duas jovens.
De acordo com informações da polícia, as jovens que se encontravam no local do crime tentaram fugir, porém o homem as perseguiu mostrando seu órgão genital.
Quando revistado pelos policiais, foi revelado que o agressor sexual tinha consigo a chave de um banheiro de um posto de gasolina que ficava próximo do local em que ele realizou a ação criminosa. Existem ainda suspeitas de que o homem de 43 anos queria levar as jovens até o estabelecimento.
Ficha criminal
Além da prisão atual, o criminoso já foi preso outras 15 vezes, e em sua ficha criminal é possível constatar que, dentre as prisões, duas foram por estupro, duas por importunação sexual, nove por ato obsceno e uma vez por violência sexual mediante fraude.
Os crimes eram normalmente cometidos na região de Candangolândia e no Núcleo Bandeirante. O agressor sexual foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia, localizada em Taguatinga Sul.