Criminoso sexual infantil tem fuga cinematográfica de hospital; polícia o capturou
Aventuras Na História
Na última quinta-feira, 21, a polícia encontrou um criminoso sexual infantil condenado, identificado como Tommy Wayne Boyd, 45, que havia fugido de um hospital de St. Louis pela manhã daquele dia. Através do X, antigo Twitter, a Polícia do Condado de St. Louis informou que ele foi capturado na noite de ontem.
O fugitivo se encontrava em tratamento no Mercy Hospital South quando saiu do local. Lá, ele estava acompanhado de dois agentes penitenciários. Além disso, Tommy foi visto pela última vez pela equipe do hospital por volta das 3h54 de ontem no horário local, mas, autoridades especulam que ele possa ter fugido do centro médico às 4h30.
Segundo a revista norte-americana People, o programa On Your Side da NBC 5 relatou que o homem fugiu enquanto um dos agentes que o vigiava foi ao banheiro e o outro dormia. Assim, ele conseguiu pegar as chaves da algema que estava com o guarda que dormia.
Vale destacar que o agressor sexual infantil, com base em registros online, cumpre pena de 30 anos por aliciamento de uma criança. Ele ainda é listado no registro de criminosos sexuais do Missouri.
Captura
Após a captura de Tommy Wayne Boyd, 45, a polícia escreveu no X:
Obrigado à mídia e à nossa comunidade que forneceram inúmeras dicas para ajudar na localização deste criminoso perigoso. Nossos residentes estão mais seguros esta noite com Boyd sob custódia”.