Home
Notícias
Depois de usar um massageador sexual, homem é encontrado morto eletrocutado
Notícias

Depois de usar um massageador sexual, homem é encontrado morto eletrocutado

publisherLogo
Aventuras Na História
15/05/2023 22h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15555445/original/open-uri20230515-18-2yvdsj?1684191701
©Foto de jcomp, via Freepik
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um artigo científico publicado no periódico Legal Medicine, pesquisadores descreveram uma situação curiosa de parafilias múltiplas (comportamento sexual fora do padrão) que ocasionaram na morte de um homem de 30 anos na República Tcheca. Para ocorrer algo assim, os cientistas citam, ao menos, quatro tipos de práticas sexuais.

Algumas delas podem ser fatais, como o envolvimento corporal (body wrapping) e a inserção de objeto no ânus, e outras que não evidenciam riscos, como o cross-dressing e o autofetichismo. Porém, o óbito do homem foi associado a outra atividade: a estimulação da parte inferior do abdômen com um massageador elétrico, que acabou entrando em curto-circuito, provocando um choque fatal.

De acordo com o artigo, os pais da vítima entraram em contato com os bombeiros após o filho não ter aberto a porta do quarto, que estava trancada, apesar de terem batido durante um bom tempo.  Depois de arrombar a porta, os bombeiros acharam um homem sem vida em posição reclinada no chão.

Perigos da prática

Ele usava um maiô feminino de uma peça, e seus membros inferiores, tronco e pescoço estavam bem envoltos em tiras de plástico e tecido. Os cientistas explicam que algumas práticas sexuais solitárias podem conter o uso de diversos dispositivos, mas alguns podem levar à morte de forma não intencional.

Segundo a CNN Brasil, o estudo ainda apontou que o caso ilustrou dois pontos principais: de que a parafilia pode ser combinada a fim de formar síndrome parafílica múltipla, e que o resultado fatal pode ser produto não apenas de mecanismos aplicados, mas de complicação ou evento coincidente, como o curto-circuito que matou o homem.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também