Ditador que enviou joias a Jair Bolsonaro teria vivido romance com Lindsay Lohan
Aventuras Na História
O nome do ditador saudista Mohamed bin Salma veio à tona na última semana por ter sido o responsável pelo envio de joias avaliadas em R$ 16,5 milhões para Jair Bolsonaro. Uma curiosidade sobre bin Salma é que ele teria vivido um romance com a atriz Lindsey Lohan, secretamente.
Atualmente, Lindsay está casada com o executivo financeiroBader Shammas e vive em Dubai. Contudo, de acordo com o jornal O Globo, via Rolling Stone Brasil, a atriz foi vista no avião particular do ditador em 2019. Após o assunto ter repercutido nos Estados Unidos, o pai da americana, Michael Lohan, se manifestou, garantindo que os dois eram somente amigos.
Em entrevista ao Page Six, Michael disse: "Lindsay tem muitos amigos poderosos no Oriente Médio, porque ela é enorme lá fora. Ela conheceu o Mohamed bin Salman por causa do trabalho que vem fazendo naquela área. Minha filha está trabalhando para ajudar as pessoas da região, principalmente os refugiados”.
Lindsay tem uma relação platônica e respeitosa com Mohammad bin Salman, e nada mais”, relatou Lohan.
Acusações perigosas
O ditador saudita é o primeiro na linha de sucessão do trono real e foi nomeado primeiro-ministro em setembro de 2022. No entanto, Mohamed também acumula acusações, como ade ter mandado esquartejar um jornalista dissidente e também impor um apartheid contra mulheres e homossexuais.
Na época em que o assunto veio à tona, o pai de Lindsay foi questionado acerca das acusações violentas de bin Salman, ele respondeu: "Nenhuma dessas alegações foi provada até agora". E acrescentou: "Minha filha diz que ele é uma boa pessoa, e ela se sente bem".