Durante entrada ao vivo, míssil explode perto de repórter na Ucrânia
Aventuras Na História
Na última segunda-feira, 2, Paul Gasnier, repórter da emissora francesa TMC, foi surpreendido pela explosão de um míssil a poucos metros de onde ele estava, junto com um cinegrafista. O caso aconteceu durante uma entrada ao vivo e assustou os colegas de equipe do jornalista que estavam presentes no estúdio.
Um vídeo divulgado no Twitter mostrou o momento da explosão:
Segundo informações divulgadas pelo portal Splash do UOL, a chamada feita por Gasnier reportava os últimos acontecimentos do conflito entre Rússia e Ucrânia, uma vez que as tensões entre os dois países ainda estão acontecendo.
No momento da queda do míssil, o repórter se abaixou rapidamente, correu para uma região afastada do local e saiu de frente da câmera. Após o momento de perigo, Paul Gasnier retomou a reportagem ao vivo e tranquilizou a equipe e os telespectadores.
Redes sociais
Nesta terça-feira, 3, o jornalista compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma foto de um soldado ucraniano com gorro de papai Noel. No entanto, ele não escreveu nenhum parecer a respeito do ocorrido.
Nos comentários, os seguidores ressaltaram a preocupação com o estado de Gasnier e o parabenizaram pela postura profissional diante do caso. "Relatos extraordinários. Bem feitos e com respeito", disse um homem. "Espero que toda a equipe esteja bem. Ficamos assustados com o ocorrido na noite anterior", desejou outra. "Ficamos assustados. Parabéns pelo lindo trabalho. Te amamos", declarou uma terceira.