Home
Notícias
Em podcast, pastor pede que Deus arrebente a mandíbula do presidente Lula
Notícias

Em podcast, pastor pede que Deus arrebente a mandíbula do presidente Lula

publisherLogo
Aventuras Na História
16/06/2023 19h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15608450/original/open-uri20230616-18-125ltt1?1686946029
©Reprodução/Vídeo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante um episódio do podcast "Tretas e Diálogos", transmitido no YouTube, o pastor Anderson Silva, que comanda a igreja Vivo Por Ti, localizada em Brasília, disse que os religiosos devem fazer o pedido para Deus para que Ele mate e "quebre os dentes" dos inimigos.

Na ocasião, segundo informou o colunista Chico Alves, do portal de notícias do UOL, Andersonse encontrava ao lado do deputadoNikolas Ferreira (PL-MG). Além disso, o pastor fez um discurso de ódio contra o atual presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, onde ele comentou:

Falta a gente orar assim: senhor, arrebenta a mandíbula do Lula. Senhor, prostra enfermos os ministros do STF para que eles te conheçam no leito de enfermidade". 
Veja no Twitter
twitter

O pesquisador @mb_vinicios1 resgatou esse trecho do podcast do pastor Anderson Silva, pedindo a Deus para quebrar a mandíbula de Lula e adoecer ministros do STF. Tudo isso em diálogo com Nikolas Ferreira: pic.twitter.com/dv39SKzaut

June 16, 2023

Após a fala, tanto o deputado Nikolas Ferreira quanto duas mulheres que estavam no lugar da gravação riram da situação. Ainda, no mesmo podcast, o líder da igreja relaciona os homossexuais com pecadores, e diz que a "raiz da homossexualidade" é consequência da orfandade. 

Repercussão 

A fala de Anderson Silvafoi feita há um mês, porém começou a circular nas redes sociais recentemente, quando Vinícius Betiol destacou alguns trechos do vídeo no Twitter. Na publicação, ele escreveu: "Precisamos fazer isso chegar no Alexandre de Moraes".

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também