Em post, esposa de Daniel Alves responde jornal e nega apoio ao jogador
Aventuras Na História
Após o jogador brasileiro Daniel Alves ter sido acusado de agredir sexualmente uma mulher em uma boate localizada em Barcelona, na véspera do Réveillon, sua esposa, a modelo Joana Sanz, enfim se pronunciou.
Nas redes sociais, a modelo desabafou sobre as acusações contra seu marido nesta terça-feira, 24, através da publicação de uma série de stories no Instagram. Em um deles, Joana disse que a frase “Coração, aguente tanta dor, por favor”, dita por ela em um vídeo, não é sobre o jogador. A postagem é uma resposta ao jornal Vanitatis.
De acordo com a modelo, a frase é para si própria. Acredita-se que, em meio às polêmicas, o “pedido de força” ao coração seja para ela mesma aguentar tudo o que está sendo dito acerca de seu relacionamento, segundo a CNN Brasil.
Momento de reflexão
Nas publicações, ela não citou o atleta, e disse que está passando por um momento de reflexão em sua vida. “Mentira. Não distorçam ou interpretem mal o que eu digo. ‘Coração aguente tanta dor’ é de mim para mim”, escreveu ela.
Anteriormente, Joana publicou um vídeo agradecendo o apoio que tem recebido, dizendo também que passa por uma “tempestade”. A imprensa espanhola interpretou as falas da mulher como uma mensagem de apoio ao jogador.