Home
Notícias
Embaixada brasileira é contatada pelo governo do Qatar para cuidar de Fábio Rabin
Notícias

Embaixada brasileira é contatada pelo governo do Qatar para cuidar de Fábio Rabin

publisherLogo
Aventuras Na História
06/12/2022 18h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15326048/original/open-uri20221206-18-1mruqvx?1670351779
©Divulgação / Redes Sociais
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O famoso humorista brasileiro, Fábio Rabin, de 41 anos, passou por um momento de tensão durante o jogo da seleção brasileira na segunda-feira, 5, após ser detido a caminho do estádio por embriaguez pública.

O caso acabou gerando muita polêmica, fazendo o Comitê Supremo do governo do Qatar, instituição responsável por organizar a Copa do Mundo, contactar a embaixada do Brasi em Doha, capital do país, para cuidar da detenção do brasileiro.

Conforme divulgado pelo UOL, após ser detido, Rabin fez polêmicas acusações contra a organização da Copa do Mundo enquanto estava sob custódia das autoridades, contando que estava com medo de morrer.

O governo do Qatar entrou em contato com o Brasil para saber se o comediante teria feito alguma denúncia formal sobre o ocorrido. Como o brasileiro não fez nenhuma reclamação formal, o Comitê Supremo optou por não dar uma declaração oficial sobre o caso.

Caso do humorista

O brasileiro participou de uma festa com os torcedores brasileiros antes de ir assistir à partida do Brasil conta a Coreia do Sul. Segundo informações dos torcedores presentes no local, quando uma equipe do estádio foi conversar com o comediante ao notar que ele estava embriagado, ele não conseguiu conversar direito em virtude da bebida.

Devido à embriaguez, a equipe do local acionou as autoridades que, em seguida, o encaminharam até a "tenda da sobriedade" — local onde as pessoas são conduzias caso mostrem sinais de embriaguez. Após ser liberado pelas autoridades, o comediante contou que ficou desesperado com a situação

O país-sede da Copa possui leis rígidas em relação a consumo e venda de bebidas alcoólicas. Ainda segundo a fonte, se uma pessoa for avistada embriagada em via pública, ela pode ter que pagar uma multa de 3 mil reais qataris, ou cerca de R$ 4,5 mil quando convertido para nossa moeda, ou até mesmo ser preso por até seis meses.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também