Home
Notícias
Empresário que faz tratamento rejuvenescedor busca por companheira que respeite suas ‘regras’
Notícias

Empresário que faz tratamento rejuvenescedor busca por companheira que respeite suas ‘regras’

publisherLogo
Aventuras Na História
24/08/2023 18h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15732220/original/open-uri20230824-18-jo2a6p?1692904334
©Reprodução/Redes Sociais/Instagram/@bryanjohnson_
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O empresário Bryan Johnson, de 45 anos, conhecido por fazer diversos tratamentos que visam seu rejuvenescimento biológico, já realizou diversos procedimentos para isso, como a troca de sangue envolvendo seu filho e seu pai, e, o recentemente anunciado, uma terapia de rejuvenescimento peniano. 

Durante uma entrevista à revista Muscle and Health, Bryan disse estar em busca da “mulher certa”, que tem que ter os mesmos hábitos que ele pratica. Na ocasião, Bryan citou regras para a mulher que ingressar em um relacionamento com ele, que vai desde dormir sozinha até não ter folga aos domingos. 

Além disso, dentre as outras exigências, encontra-se a prática sexual agendada, jantar às 11h da manhã, o veganismo, entre outras. A pessoa escolhida tem que entender que, para ele, ela não será sua prioridade número um.

Segundo repercutido pelo site Metrópoles, Johnson comentou para a revista:

Se eu conhecesse a mulher certa, ficaria feliz em apresentá-la ao estilo de vida Blueprint e deixá-la viver lado a lado comigo, desde que ela respeitasse minhas regras”. 

Rejuvenescimento peniano

Há poucos dias, Bryan Johnson, 45, anunciou em suas redes sociais uma nova etapa de seu tratamento, o rejuvenescimento peniano. O procedimento, que possui um valor estimado por sessão que varia entre R$5 mil e R$10 mil, consiste na emissão de ondas de choque no corpo do pênis. Esse tratamento visa a melhora da disfunção erétil e o tempo de ereção, além da satisfação e o desempenho sexual do indivíduo. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também