EUA: cliente encontra droga dentro de cachorro-quente e cozinheiro é detido
Aventuras Na História
No estado americano do Novo México, um cozinheiro da rede de lojas de lanches Sonic, identificado como Jeffrey David Salazar, 54, foi detido depois que uma frequentadora do estabelecimento encontrou cocaína dentro de seu cachorro-quente.
Naquela ocasião, conforme repercutiu o portal de notícias do UOL com informações da emissora Telemundo, a cliente Celine Gonzales, ao solicitar seu pedido na Sonic, encontrou dentro do lanche um saco com cocaína. Foi enquanto mastigava o alimento que ela detectou a presença da droga.
O cozinheiro
Após o ocorrido, a polícia foi notificada, e o cozinheiro da lanchonete detido. De acordo com as investigações, a droga deve ter ido parar no cachorro-quente no momento em que Jeffrey estava preparando o lanche, momento em que o homem teria deixado cair por engano o saco que continha a droga. Ele teria admitido que era dono da substância em depoimento para os agentes de segurança.
Para investigar o incidente, a polícia também analisou imagens das câmeras de seguranças do estabelecimento, em que, após entregar o lanche para a mulher, o cozinheiro pode ser visto "procurando apressadamente por algo que havia perdido".
Após toda situação, o funcionário da rede de loja de lanches foi indiciado por possededroga.