EUA: dentista que pesquisou 'como fazer um assassinato parecer um ataque cardíaco' irá a julgamento
Aventuras Na História
O caso do dentista James Craig, um morador do estado norte-americano do Colorado, nos EUA, que é acusado de envenenar sua esposa, foi avaliado em uma audiência na última quarta-feira, 12.
As autoridades norte-americanas acreditam que Craig comprou veneno pela internet, e foi lentamente contaminando o organismo de sua parceira, Angela, que faleceu no último dia 18 de março.
Segundo informado pela revista People, o homem de 45 anos fez uma série de pesquisas suspeitas no Google, como "O arsênico é detectável em uma autópsia?" e "Como fazer um assassinato parecer um ataque cardíaco".
Outro detalhe incriminador a respeito do caso é que o dentista estaria tendo um caso extraconjugal — segundo teorizado pelos detetives, esse teria sido o motivo por trás de seu crime.
Mentiras
Karin Cain, a mulher com quem o acusado traía sua esposa, falou ao tribunal na última semana, de acordo com a ABC News, ocasião em que afirmou não saber que o homem era compromissado.
Eu não tive um relacionamento de bom grado com alguém que estava casado", disse ela na ocasião.
Nesta audiência, ainda teria sido decidido que existem evidências suficientes contra James Craig para que ele seja levado a julgamento.