Home
Notícias
EUA: Mulher que encenou o próprio sequestro deixa a prisão
Notícias

EUA: Mulher que encenou o próprio sequestro deixa a prisão

publisherLogo
Aventuras Na História
28/08/2023 19h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15738299/original/open-uri20230828-18-4360kt?1693254240
©Divulgação/Xerife do condado de Shasta
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após ter sido presa em março deste ano por forjar seu próprio sequestro, Sherri Papini, 41, deixou a prisão e cumprirá o fim de sua sentença em confinamento comunitário. Papini recebeu uma sentença de 18 meses de detenção em prisão federal por encenar seu sequestro em novembro de 2016. 

Conforme repercutido pela revista People, Papini, que possui dois filhos, admitiu culpa em acusações de fraude postal e falso testemunho. Sua sentença de 18 meses de prisão foi emitida em setembro de 2022. 

Encenação

Em 2016, Sherri desapareceu por 22 dias, até que reapareceu subitamente em uma rodovia na cidade de Sacramento, na Califórnia. Em seu depoimento inicial, ela disse ter sido sequestrada e agredida por duas mulheres hispânicas, que também teriam lhe marcado com um ferro quente durante seu cativeiro. 

Porém, ela mudou sua versão da história em depoimentos seguintes, afirmando que viajou mais de 900 quilômetros, entre Redding e Costa Mesa, ambos na Califórnia, para encontrar seu então namorado. 

Quando Papini encontrou o seu agora ex-namorado, ela o convenceu de marcar o seu ombro com um símbolo indistinguível e acerta-lá com discos de hóquei para forjar hematomas e fabricar o suposto sequestro.

Passados 22 dias, ela afirmou ao companheiro que estava com saudades dos filhos, e por isso queria retornar a sua casa. Então, ele a deixou na beira da estrada, onde as autoridades locais a encontraram. Após nove anos de investigação, Sherri foi presa em março deste ano.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também