EUA: Mulher teria assassinado irmã por 'ciúme', diz polícia
Aventuras Na História
No estado norte-americano da Califórnia, uma mulher de 22 anos está sendo acusada pelas autoridades de ter assassinado a própria irmã e a sobrinha de três semanas enquanto as duas dormiam.
Yarelly Solorio-Rivera, assim como seu namorado Martin Arroyo-Morales, de 26, que seria um membro de gangue, foram detidos recentemente pela polícia. O crime em si, por sua vez, ocorreu no último dia 24 de setembro.
Na ocasião, os cadáveres de Yanelly Solorio-Rivera, de 18 anos, e sua bebê recém-nascida, Celine Solorio-Rivera, foram encontrados alvejados de tiros na cama da residência delas. Os oficiais chegaram ao local após os vizinhos ouvirem o som de um tiroteio.
Ciúmes
Conforme relatado pelo departamento policial da Califórnia e repercutido pela revista People, a motivação por trás dos homicídios seria "ciúme e rivalidade entre irmãs" da agressora com a vítima.
A dupla de suspeitos teria confessado aos crimes durante interrogatório, e atualmente aguardam julgamento. Caso sejam considerados culpados pelos assassinatos, podem receber a prisão perpétua sem direito à liberdade condicional ou, em um caso mais extremo, a própria pena de morte.