Home
Notícias
Ex-ator de filmes adultos se torna candidato a prefeito na Espanha
Notícias

Ex-ator de filmes adultos se torna candidato a prefeito na Espanha

publisherLogo
Aventuras Na História
12/04/2023 21h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15504409/original/open-uri20230412-18-nucdut?1681334197
©Reprodução/Vídeo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Conhecido por fazer filmes homossexuais, o ex-ator pornô Hector de Silva, 38, ou Antonio Moreno, seu nome de batismo, passou a investir na carreira de político. O ex-ator, conforme apurou o site Splash, do UOL, se candidatou para prefeito nas eleições da cidade de Carcelén, na Espanha, que conta com 500 habitantes. 

O candidato já está longe da indústria de filmes pornôs há seis anos. Na ocasião, ele se afastou deste trabalho para se tornar bombeiro florestal na mesma cidade em que se candidatou para prefeito. Antonio, que tem uma criação de gados com seu companheiro, é candidato pelo Partido Popular (PP) nas eleições que ocorrem no dia 28 de maio. 

O que diz Antonio Moreno

Durante uma entrevista para o canal Cuatro da rede televisiva espanhola, o candidato a prefeito disse que não se incomoda sobre o que pensam e falam sobre ele. Além disso, ele comentou que não se arrepende de seu passado como integrante da indústria de filmes adultos homossexuais. 

Na ocasião, ele disse:

Está na internet, é algo que não posso mudar. Sabia que isso podia acontecer, porque faz parte de uma etapa do meu passado, de seis anos atrás. Todos sabem, nunca ocultei."

Ainda, durante a entrevista, ele falou que seus amigos, familiares e os habitantes de Carcelén conhecem seu passado, mas também o seu plano para governar a cidade. Segundo ele, uma das propostas é "para reativar o turismo e melhorar o atendimento a crianças e idosos."

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também