Filho de John Lennon critica reprodução do pai em 'Yesterday': 'Estragou'
Aventuras Na História
O filme 'Yesterday', lançado em 2019, cativou milhares de espectadores pelo mundo ao contar a história de um rapaz que relembra as canções dos Beatles num mundo que esqueceu, por completo, a obra do quarteto de Liverpool.
Misturando comédia com drama, o filme surpreende fãs do conjunto musical ao retratar, através de uma intervenção computadorizada, como estaria John Lennon se estivesse vivo e desconhecido pelo mundo, ao ser encontrado pelo protagonista.
Contudo, se engana quem acredita que todos se agradaram com a oportunidade de rever o beatle nas telonas; Julian Lennon, filho do cantor, revelou que não gostou do plot twist e sequer foi consultado pela produção.
A revelação foi feita durante uma participação na websérie 'Hiking with Kevin', apresentada pelo comediante Kevin Nealon, acrescentando que a adição fictícia do pai "não era necessária" na trama e ainda classificou como "apenas estranho", como reverberou o portal Hollywood Forever TV.
Na verdade, adorei aquele filme Yesterday, até que eles colocaram aquela estranha impressão de como seria o papai em seus 70 e 80 anos ou o que quer que fosse, em uma ilha escocesa ou irlandesa. [...] E isso meio que estragou e jogou todo o filme fora para mim", esclareceu Julian.