Flávio Bolsonaro quebra silêncio após derrota do pai no segundo turno: 'Vamos erguer a cabeça'
Aventuras Na História
Com o segundo turno das eleições presidenciais, os brasileiros escolheram o nome que será responsável por liderar o Brasil nos próximos quatro anos. Após uma disputa intensa em eleições que dividiram os brasileiros, o povo votou e elegeu Luis Inácio Lula da Silva, do PT, como presidente.
Enquanto Lula fez o discurso da vitória no último domingo, 30, na Paulista, em São Paulo, o seu adversário, Bolsonaro, optou pelo silêncio. Se aproximando das 24 horas do momento em que o resultado fora apurado e divulgado, Jair Bolsonaro ainda não se pronunciou e muito menos parabenizou o petista.
Silêncio em família
Ao mesmo tempo, os filhos do presidente, Flávio, Eduardo e Carlos, também envolvidos no cenário político brasileiro, seguiram o posicionamento 'invisível' do pai, e optaram pelo silêncio. Todavia, o primeiro filho do presidente a se manifestar foi Flávio Bolsonaro.
Através do Twitter, ele agradeceu os votos que Bolsonaro recebeu e citou que é preciso 'erguer a cabeça', nesta segunda-feira, 31.
"Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!", escreveu Flávio.