Home
Notícias
Fuga mirabolante: Dois homens escapam de prisão nos EUA escondidos em lixeira
Notícias

Fuga mirabolante: Dois homens escapam de prisão nos EUA escondidos em lixeira

publisherLogo
Aventuras Na História
29/05/2023 20h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15578784/original/open-uri20230529-18-1kpnzz8?1685391664
©Divulgação/ Instituição Correcional de Allen Oakwood
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Instituição Correcional de Allen Oakwood, localizada no estado norte-americano de Ohio, nos EUA, anunciou que dois detentos recentemente foram capazes de fugir do local escondidos em uma lixeira.

O desaparecimento da dupla foi constatado na última terça-feira, 23, durante a contagem de prisioneiros. Segundo informações da revista People, Bradley Gillespie e James Lee foram posteriormente flagrados dirigindo em um veículo, ao que se iniciou uma perseguição policial

Os agentes de aplicação da lei tentou conduzir uma parada de tráfego no automóvel no bloco 2200 da US Hwy 41 North. O automóvel fugiu imediatamente dos policiais", relatou o departamento de polícia da região em nota através de seu Facebook. 

Lee acabou sendo recapturado pelos policiais após a perseguição, porém Gillespie conseguiu fugir a pé.

Outro detalhe é que as autoridades acreditam que o homem foragido está machucado, uma vez que seria sido avistado pela câmera de segurança de um estacionamento da região mancando de forma pronunciada — e isso foi várias horas antes de ter corrido dos oficiais, o que também pode ter piorado sua situação. 

Últimas atualizações

Ainda conforme a People, a filha de Bradley Gillespie gravou um vídeo pedindo que seu pai se entregasse à polícia. 

Ei, pai, se você está ouvindo isso, prefiro que se entregue antes que algo ruim aconteça. Eu quero você na minha vida, eu quero você no meu casamento. Eu não quero que nada de ruim aconteça. Então, se você puder se entregar antes que alguém se machuque, eu agradeceria. Queremos você seguro. Nós queremos você de volta. Não queremos que nada de ruim aconteça", afirmou a jovem na mensagem postada no Twitter. 

O norte-americano é considerado culpado de ter cometido dois assassinatos, tendo recebido duas sentenças perpétuas em 2016. Após cumprir 50 anos de sua pena, no entanto, ele estaria elegível a uma saída precoce da cadeia. 

Uma última atualização do caso é que, no último domingo, 28, as autoridades locais encontraram um corpo que se acreditava pertencer a Gillespie dentro do Rio de Ohio. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também