Home
Notícias
Grupo de “aposentados elegantes” jantam em restaurante e aplicam golpe
Notícias

Grupo de “aposentados elegantes” jantam em restaurante e aplicam golpe

publisherLogo
Aventuras Na História
14/11/2023 22h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15880185/original/open-uri20231114-55-y9ppwt?1700002684
©Imagem de Nenad Maric por Pixabay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na Inglaterra, a dona do Restaurante e Bar Med-Mex em Hornsea, East Yorkshire, alegou que um grupo de “aposentados elegantes” planejava jantar e sair sem pagar a conta ao “distrair os funcionários”.

Para Racha Eid, dona do restaurante, e seu marido, Claude, 47, os envolvidos na situação planejaram fugir desde o início, tendo assim escolhido se sentar perto da porta. Vale destacar que o grupo pediu os pratos mais caros da casa e ainda reclamaram da carne mal passada, sendo recompensados com uma bebida gratuita. 

Após curtirem a banda ao vivo que tocava no estabelecimento e pedirem mais algumas bebidas, eles fugiram do restaurante. Segundo o Daily Star, as imagens da CCTV mostram os clientes se levantando da mesa enquanto a garçonete realiza, no bar, as bebidas solicitadas por eles. 

Assim, eles verificam o caixa procurando por funcionários e saem rapidamente do restaurante sem pagar pelos produtos que consumiram. ​

Outros detalhes 

A dona do restaurante se mostrou chateada com a situação:

As pessoas [o grupo de quatro] pareciam muito elegantes e pareciam ter cerca de 65 ou 70 anos. Fiquei muito chateada porque um dos clientes também reclamou da nossa carne. Ganhamos um prêmio por vender o melhor bife de Hornsea.” 

“Somos pessoas muito simpáticas e todos estão a lidando com a alta dos preços”, completou Racha Eid

O caso não foi denunciado para a polícia, mas teve divulgação nas redes sociais. Após o ocorrido, um dos clientes que estava com o grupo ligou ao restaurante e pagou a conta integralmente pelo telefone.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também