Grupo fica preso em montanha-russa no litoral de SP
Aventuras Na História
Um grupo que estava na montanha-russa do 'Diego's Park’, na noite do último sábado, 3, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, levou um susto ao ficarem presos no meio do trajeto do brinquedo após o mesmo quebrar. As outras pessoas que estavam no brinquedo na hora do incidente, tiveram que descer pela estrutura a pé. Segundo o UOL, o imprevisto não deixou feridos.
Uma testemunha que estava no parque no momento em que o brinquedo parou, pouco antes do ponto alto do trajeto, registrou as pessoas deixando a montanha-russa pela rampa de acesso para tentar voltar ao ponto de partida.
Ainda nesse ano, em setembro, o parque teve um acidente envolvendo um brinquedo denominado "elevador", que sofreu uma queda brusca e bateu no chão, deixando três feridos. Na época, a prefeitura da cidade de Itanhém informou que o parque estava com o Auto de Vistoria do Corpo dos Bombeiros (AVCB) em dia.
A prefeitura
Em comunicado emitido nesta terça-feira, 6, a prefeitura de Itanhaém informou que o ‘Diego's Park’ possui um alvará de funcionamento dentro do prazo, mas, da mesma maneira, o estabelecimento irá passar por uma vistoria pela Secretaria de Obras e pelos técnicos da técnicos da Defesa Civil.