Homem baleado durante sequestro de ônibus no Rio passou por cirurgia
Aventuras Na História
Na última hora, o sequestro de um ônibus na rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro, chamou atenção nas redes sociais. Vítima do sequestro, Bruno Lima da Costa, de 34 anos, foi baleado no tórax e abdômen após três disparos.
Levado até o Hospital Souza Aguiar, ele corria risco de morte, entretanto, foi submetido a uma cirurgia, repercute o portal de notícias G1. A Polícia Militar divulgou que outra pessoa também foi ferida durante sequestro, entretanto, não corre riscos.
O episódio em questão ocorreu nesta terça-feira, 12, quando um homem invadiu um ônibus na da Viação Sampaio na rodoviária. Com o atentado, 17 pessoas foram feitas reféns, incluindo crianças.
De acordo com um dos passageiros, o ônibus tinha um destino definido, entretanto, o ar condicionado quebrou e os passageiros desceram do veículo. Depois, se iniciaram os disparos.
“A gente estava dentro do ônibus, que ia para Belo Horizonte. Mas ele quebrou, não chegou nem a sair, e como estava quente nós descemos. Do nada, um homem começou a atirar de dentro do ônibus e atingiu ele [Bruno]. A empresa está lá no hospital cuidando dele.”