Homem confessa crimes durante entrevista de emprego para ser policial
Aventuras Na História
Sergio Celaya, um rapaz de 25 anos que se candidatou para uma vaga no departamento policial da cidade de El Mirage, localizada nos Estados Unidos, foi indiciado após confessar uma série de crimes durante sua entrevista de emprego.
Na ocasião, o jovem foi submetido a um aparelho detector de mentiras, ao que revelou utilizar regularmente um site de bate-papo virtual conhecido como Omegle. Nele, conversaria com garotas menores de idade, pedindo que realizassem atos íntimos com a webcam ligada, o que o estadunidense transformava em arquivos de vídeo.
Celaya também admitiu para seus entrevistadores que ainda guardava uma filmagem gravada durante sua adolescência, em que ele e sua também adolescente namorada da época tinham relações sexuais.
Uma posterior batida policial na residência do rapaz, por sua vez, descobriu milhares de materiais de pornografia infantil espalhados através de pen drives e no computador pessoal do norte-americano. Alguns dos vídeos e fotos mostravam crianças de até mesmo cinco anos.
Desdobramentos
Os eventos levaram Sergio Celaya a receber quatro acusações de exploração sexual de menor de idade, conforme informações repercutidas pelo Daily Star, porém vale mencionar que a investigação ainda não foi concluída.