Home
Notícias
Homem é denunciado por atirar contra três jovens após receber bom dia
Notícias

Homem é denunciado por atirar contra três jovens após receber bom dia

publisherLogo
Aventuras Na História
13/10/2022 16h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15245146/original/open-uri20221013-17-1jbmh5u?1665680020
©Imagem de Simon por Pixabay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

As autoridades do Mato Grosso do Sul prenderam um homem de 33 anos, por atirar em três pessoas após ser cumprimentado com um bom dia. O caso foi registrado na última terça-feira, 11, no bairro Jardim Água Boa, em Dourados.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade revelada, contou no depoimento que pensava que seria roubado pelos jovens.

Caso

Conforme divulgado pela Folha de S.Paulo, os policiais registraram que as vítimas passaram na frente da residência do suspeito e ao verem o homem sentado na calçada, resolveram o cumprimentar. Em seguida, o homem pegou uma arma dentro de um veículo e começou a persegui-los com o carro, realizando diversos tiros contra o trio.

Após os tiros, as autoridades foram acionadas e encontraram o atirador e a arma do crime. Ainda segundo o depoimento do atirador, ele se defendeu informando que pensou que seria roubado, pois, no momento do ato dos jovens de dar o bom dia, eles tentaram entrar pelo portão de sua residência.

O suspeito ainda negou as denúncias sofridas e contou que apenas deu quatro tiros para o céu. Ainda segundo informações da fonte, a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), classificou o caso como posse ou porte ilegal de arma e tentativa de assassinato.

A polícia Civil declarou que o homem foi preso em flagrante e que nenhum dos jovens, que também não tiveram as identidades reveladas, foi atingido pelas balas.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também