Home
Notícias
Homem é encontrado morto em telhado de residência após dez dias desaparecido
Notícias

Homem é encontrado morto em telhado de residência após dez dias desaparecido

publisherLogo
Aventuras Na História
13/10/2022 21h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15245798/original/open-uri20221013-17-1dvhx4u?1665698446
©Divulgação / Facebook
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um homem, que estava desaparecido desde o dia 2 de outubro, foi encontrado morto ontem, 12, no telhado da casa onde ele vivia em Leeds, na Inglaterra. Segundo vizinhos, o corpo de Gerard Colgan, de 32 anos, foi avistado enrolado em um cobertor amarelo sobre a residência de três andares.

Eu estava trabalhando em uma loja e uma pessoa entrou com um cartaz de alguém que estava desaparecido, que era ele. Eu não o conhecia, mas todos nós ouvimos falar disso. É muito triste, porque eles ainda estavam procurando por ele e tinham esperança", declarou ao jornal Leeds Live um funcionário de uma loja próxima à casa em questão.

Causa da morte não foi revelada

Segundo informações do UOL, as autoridades não revelaram a causa da morte, mas a classificaram como "não suspeita", enquanto uma investigação apura as circunstâncias do ocorrido.  

De acordo com vizinhos, Gerard costumava passar muito tempo em seu quarto ou trabalhando fora, em Rothwell, sendo visto com frequência nos bairros Hyde Park e Woodhouse e no centro da cidade.

Conforme apontou uma testemunha identificada apenas como Ben, o proprietário da casa teria pedido ao inglês que se mudasse do quarto que dividia com outro homem no último dia 5. 

Eu moro aqui há 17 anos e nunca vi nada assim. A polícia veio e me disse que eu não estava com problemas e que eu deveria esperar lá dentro. O que eu não consigo entender é o tempo todo ele estava desaparecido, o outro cara ainda estava em casa, no quarto", disse Ben.

"Vi toda a polícia lá fora e pensei no que está acontecendo, mas o que posso fazer? Não posso fazer nada. Não posso me mexer, moro aqui há anos. Não o conhecia, estava sempre no trabalho, então via ele e seu colega de quarto de passagem, mas eles ficavam por lá", declarou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também