Homem fica preso no teto de hospital após tentativa de acesso a duto de ar
Aventuras Na História
Em um acontecimento inusitado, as autoridades de Upland, na Califórnia, foram acionadas na última segunda-feira, 18, para resgatar um homem que havia se aprisionado no teto do pronto-socorro do Hospital Regional de San Antonio. As imagens do circuito interno de segurança revelaram que o indivíduo adentrou o banheiro, mas não saiu de lá.
Após adentrar o banheiro, o homem tentou acessar o duto de ar no teto, porém, ficou preso entre os materiais presentes no telhado e o espaço do duto. Segundo as autoridades locais, a hipótese de que o indivíduo estivesse sob o efeito de drogas é a principal linha de investigação.
"Temos conhecimento de que ele conseguiu adentrar o espaço do teto, mas ficou preso entre os materiais encontrados no telhado e o espaço do duto", afirmou Christopher Prater, do Corpo de Bombeiros do Condado de San Bernardino, à imprensa local.
Prejuízo
Em publicação nas redes sociais, o Departamento de Polícia local informou que a situação foi controlada sem a necessidade de interrupção nos serviços do pronto-socorro.
Segundo o 'Extra Globo', o incidente resultou em um prejuízo estimado em R$ 29 mil para o hospital, devido aos danos causados ao teto, à rede elétrica e à unidade de aquecimento, ventilação e ar-condicionado.