Home
Notícias
Homem confessa matar mãe após acordar de cirurgia por esfaquear esposa
Notícias

Homem confessa matar mãe após acordar de cirurgia por esfaquear esposa

publisherLogo
Aventuras Na História
21/11/2024 14h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16403252/original/open-uri20241121-17-1areste?1732199682
©Divulgação/ Pixabay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um residente do norte da Califórnia, nos Estados Unidos, ao despertar de uma cirurgia após ter esfaqueado sua esposa e a si mesmo, confessou imediatamente ter assassinado sua mãe em sua residência.

De acordo com um comunicado de imprensa emitido pelo Departamento de Polícia de Vallejo, os oficiais responderam na manhã de sábado, 16, a uma ocorrência no hospital Kaiser Permanente.

No local, Frank James McMillan, de 63 anos, e sua esposa estavam sendo atendidos devido a ferimentos por arma branca. Ambos se encontravam em estado crítico.

Admissão de assassinato

Após o procedimento cirúrgico, McMillan admitiu espontaneamente ter matado sua mãe biológica em uma casa situada na quadra 100 da Avenida Campbell. Conforme relatado pela afiliada local da Fox, KTVU, McMillan estava visitando sua esposa no hospital quando a atacou com uma faca antes de infligir ferimentos em si próprio.

A polícia, ao chegar à residência da mãe de McMillan e forçar a entrada, encontrou a idosa de 80 anos sem vida. Seu nome não foi divulgado até que os familiares sejam notificados.

Documentos públicos indicam que McMillan e sua esposa, Mika Wilson, compartilhavam o mesmo endereço residencial. Apesar da gravidade dos ferimentos, ambos são esperados para sobreviver.

McMillan foi detido sob acusações de tentativa de homicídio e homicídio. Ele permanecerá sob custódia assim que "for liberado clinicamente para encarceramento", conforme detalhado no comunicado da polícia, repercute o The Independent.

As circunstâncias do assassinato e quaisquer motivações permanecem obscuras. Este incidente eleva para 21 o número de homicídios registrados este ano em Vallejo, cidade com uma população aproximada de 122 mil habitantes.

O porta-voz do Departamento de Polícia de Vallejo não respondeu aos pedidos por informações adicionais.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também