Home
Notícias
Homem provoca explosão em apartamento ao tentar matar barata
Notícias

Homem provoca explosão em apartamento ao tentar matar barata

publisherLogo
Aventuras Na História
13/12/2023 19h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15934829/original/open-uri20231213-56-1fvoqv?1702500152
©Imagem de Dirk Schumacher por Pixabay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

As autoridades japonesas informaram que um morador de Kumamoto, ao tentar eliminar uma única barata, acabou provocando uma explosão em seu apartamento. O caso surpreendente foi relatado na manhã do último domingo.

De acordo com o portal New York Post, era por volta da meia-noite de sábado quando o homem, de 54 anos, notou a presença do inseto em sua residência. Para eliminá-lo, o morador aplicou uma quantidade excessiva de inseticida, conforme relatado pelo jornal Mainichi Shimbun.

Cerca de um minuto após a aplicação, uma explosão ocorreu, danificando uma janela da varanda. Felizmente, o homem em questão sofreu ferimentos leves.

Situação não é incomum

O Centro Nacional de Assuntos do Consumidor do Japão registrou vários incidentes relacionados a explosões causadas pelo uso de inseticidas próximos a tomadas elétricas.

Nos EUA, em dezembro de 2017, uma mulher em Cincinnati, Ohio, incendiou sua casa ao usar álcool próximo a uma chama aberta na tentativa de se livrar de percevejos. Poucas semanas antes, um garoto de 13 anos, também em Cincinnati, acabou ficando desabrigado após usar a mesma combinação perigosa de fogo e álcool para eliminar uma infestação de percevejos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também