Home
Notícias
Homem que socorreu jovem que saltou de carro diz que a vítima 'gritou com a alma'
Notícias

Homem que socorreu jovem que saltou de carro diz que a vítima 'gritou com a alma'

publisherLogo
Aventuras Na História
16/02/2023 19h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15427979/original/open-uri20230216-19-1exnyad?1676579706
©Divulgação / Guarda Civil Municipal de Itanhaem
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Há alguns dias, uma jovem de 21 anos de idade pulou de um carro em movimento após o motorista de aplicativo alteriar a rota e dizer que a levaria para "chorar em um lugar mais bonito". Hoje, quinta-feira, 16, o homem que a socorreu após o incidente comentou publicamente acerca da situação que presenciou. O caso ocorreu em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

O homem, que não quis ser identificado, disse ao portal de notícias G1 que viu a cena do apartamento onde mora e que socorreu a jovem imediatamente. Ele relatou ter visto a mulher saltando do veículo e, por isso, imaginou que ela fosse vítima de um sequestro.

O grito de desespero dela foi um grito da alma, não tinha como eu ter medo, eu fui no instinto de ajudar mesmo. Quando eu cheguei lá, ela estava tentando se esconder atrás de um cara que estava passeando com um cachorro. Ela me explicou o que aconteceu e estava em prantos, chorando”, disse ele.

O homem contou também que o motorista tentou se aproximar para dar a versão dele, mas foi impedido pelo entrevistado, que pegou a chave do carro das mãos do suspeito e pediu que ele se sentasse na calçada.

Quando eu soube do caso todo, o que eu mais pensava é que a minha esposa pega carro de aplicativo junto com nosso bebê, e meu filho mais velho também pega. Se a gente não toma uma atitude, safados como este fazem isso com outras pessoas. É uma forma de inibir”, ressaltou.

O caso

De acordo com informações do portal de notícias, a mulher havia acabado de ser reprovada no exame para Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de motocicleta quando chamou um motorista por aplicativo para voltar para casa. O indivíduo então questionou o motivo de sua tristeza e, logo em seguida, mudou de rota.

Quando a jovem perguntou o porquê da mudança, ele respondou que a estava levando para "um lugar bonito para chorar melhor". Foi assim que a jovem saltou do carro.

A polícia foi chamada ao local e encaminhou o motorista para a delegacia. Conforme comunicou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o homem será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também