Home
Notícias
Ícone bissexual? Livro conta que Mick Jagger teve romance com 2 Rolling Stones
Notícias

Ícone bissexual? Livro conta que Mick Jagger teve romance com 2 Rolling Stones

publisherLogo
Aventuras Na História
08/10/2022 14h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15238141/original/open-uri20221008-17-1fwt04b?1665240277
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

'Stone Age: Sixty Years of Rolling Stones' é uma nova biografia da clássica banda de rock britânica, The Rolling Stones, recém-chegada no Reino Unido. O livro, por sua vez, aponta pela primeira vez uma curiosidade interessante sobre o grupo: Mick Jagger, o vocalista, teria se envolvido romanticamente com outros dois integrantes, os guitarristas Keith Richards e Mick Taylor.

Escrito por Lesley-Ann Jones, a biografia ainda aponta supostos relacionamentos entre Jagger e outros homens, inclusive um dos boatos mais famosos, que envolve o também músico David Bowie. No livro, a autora classifica o vocalista dos Stones como um "ícone bissexual".

Integrantes dos Rolling Stones — respectivamente, Charlie Watts, Mick Jagger, Ron Wood e Keith Richards
Integrantes dos Rolling Stones — respectivamente, Charlie Watts, Mick Jagger, Ron Wood e Keith Richards / Crédito: Getty Images

No entanto, tanto Jagger quanto os outros integrantes dos Rolling Stones envolvidos nos boatos — Keith Richards toca até hoje, mas Mick Taylor só foi membro do grupo de 1969 até 1974 — não se pronunciaram sobre as afirmações, como informado pela Rolling Stones Brasil.

Jagger e Bowie

Em trecho do livro 'Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger', biografia de Mick Jagger publicada em 2012 pelo New York Daily News, o autor Christopher Andersen afirma que o músico e David Bowie tinham, de fato, um relacionamento amoroso. Segundo ele, Bebe Buell — que teve uma filha com o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, e ex-amante de Bowie e Jagger — namorou os dois na mesma época e eles sempre tentavam atraí-la para orgias.

Eu costumava receber ligações bem estranhas de Mick e David às 3h da manhã me convidando para me juntar a eles em uma cama com quatro lindas mulheres negras", escreve Andersen no livro, como se fosse uma afirmação da mulher.

No entanto, em publicação em seu Facebook, Bebe negou a versão da história contada pelo biógrafo de Jagger: "Essa história de Bowie/Jagger é completamente estúpida e falsa! Quem liga para o que eles fizeram na privacidade? Eu certamente não ligo e não gosto de ser arrastada para a mídia quando não sou parte [do assunto]. Eu não faço orgias e nunca fiz!"

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também