Home
Notícias
Índia: Trabalhadores ficam presos em escombros de túnel desabado
Notícias

Índia: Trabalhadores ficam presos em escombros de túnel desabado

publisherLogo
Aventuras Na História
13/11/2023 18h32
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15877903/original/open-uri20231113-18-anlmrv?1699901395
©Reprodução/Vídeo/X/@pushkardhami
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último domingo, 12, um desabamento em um túnel em construção no norte da Índia deixou alguns trabalhadores que atuavam no local presos nos escombros, com pouco oxigênio e água

Segundo informações das autoridades locais, cerca de 40 homens trabalhavam nas obras do túnel em Uttarkashi no momento em que parte da passagem que leva a entrada do ambiente cedeu.

Após o ocorrido, equipes de resgate atuam no local fornecendo oxigênio e água através dos escombros, de acordo o superintendente de polícia de Uttarkashi, Arpan Yaduvanshi. Segundo repercutiu a CNN Brasil, para a CNN, o superintendente disse nesta segunda-feira, 13:

Estamos em contato com os homens lá dentro. Todos eles estão bem e estamos nos comunicando com eles”, e completou: “Estamos todos trabalhando duro para tirá-los de lá”.

Além disso, Anuj Kumar, um oficial de Uttarkashi, comentou que já foi retirado cerca de 20 metros de detritos, sendo necessário remover ainda mais 40. “Levaria aproximadamente mais um dia ou mais para abrir passagem”, disse Kumar.

Veja no Twitter
twitter

उत्तरकाशी के सिल्क्यारा के पास टनल निर्माण के समय हुई दुर्घटना में फँसे श्रमिकों के बचाव हेतु एसडीआरएफ़, एनडीआरएफ़ और प्रदेश प्रशासन की टीमें पूरी ताक़त से जुटी हुई हैं। स्वयं भी रेस्क्यू ऑपरेशन पर लगातार नज़र बनाए रखी है। pic.twitter.com/xWfNtOiYtS

November 12, 2023

Outros detalhes 

O túnel que estava sendo construído e desabou no norte da Índia no último domingo, 12, faz parte do projeto Char Dham Highway, um plano multimilionário de infraestrutura que visa melhorar a conectividade no estado de Uttarakhand, além de locais de peregrinação.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também