Irlandês de 21 anos passa mal em academia, descobre câncer e morre dias depois
Aventuras Na História
No último dia 9 de março, uma quinta-feira, um jovem jogador de boliche irlandês, Daniel Donnan, de 21 anos, estava fazendo esteira na academia que frequentava quando, de repente, passou mal. Rapidamente ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde foi diagnosticado com câncer nos testículos e, dias depois, veio a óbito.
Como informado pelo UOL, o jovem, que vivia na cidade de Bangor, na Irlanda do Norte, não sabia que tinha a doença até ser hospitalizado, no dia 9. No entanto, a razão para ter passado mal era o fato de que o câncer já havia se espalhado pelo seu corpo, estando presente também no cérebro e pulmões.
Os médicos responsáveis por acompanhá-lo até pensaram em transferi-lo para outro hospital, pensando em conseguir uma quimioterapia de emergência, mas já era tarde. A doença foi mais rápida e vitimou o jogador de boliche ainda antes de ser submetido ao tratamento, na última segunda-feira, 13, após uma hemorragia cerebral.
Mal súbito
Conforme relatou o irmão do jovem morto, Curtis Donnan, à imprensa local, "Daniel estava na academia e começou a perder força no lado direito do corpo depois que saiu da esteira".
Ele se sentiu mal e foi levado às pressas para o Hospital Ulster, onde fizeram uma varredura em seu cérebro que mostrou que havia sangramentos. Daniel fez uma ressonância magnética na sexta-feira e depois passou por uma tomografia computadorizada e ultrassom", descreveu o irmão.
No entanto, infelizmente Daniel veio a óbito. O jovem, por sua vez, tinha destaque na região em que morava como jogador de boliche, tendo até mesmo conquistado vários títulos com seu clube local. Além disso, havia se tornado vice-campeão sub-25 pela Associação de Boliche da Irlanda do Norte, em 2018.