Home
Notícias
Jacaré de 4 metros é visto carregando cadáver humano na boca em ruas da Flórida
Notícias

Jacaré de 4 metros é visto carregando cadáver humano na boca em ruas da Flórida

publisherLogo
Aventuras Na História
23/09/2023 15h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15784587/original/open-uri20230923-18-5are1h?1695483824
©Divulgação / Vídeo / FOX 13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um episódio chocou os moradores da pequena comunidade de Largo, a apenas 6,5 quilômetros ao sul de Clearwater, no estado norte-americano da Flórida; um jacaré gigante, medindo 4 metros de comprimento, foi visto carregando um cadáver humano em suas mandíbulas pelas ruas da região.

O primeiro avistamento desse réptil assustador com a vítima em sua boca ocorreu em uma rua residencial. Um morador local, JaMarcus Bullard, que estava a caminho de uma entrevista de emprego, chocou-se ao visualizar a cena em uma rodovia local, como revelou em depoimento à filial local da Fox News.

Ele imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros local, cuja unidade fica nas proximidades. Os socorristas agiram com rapidez, retirando o jacaré da água e, de acordo com relatos, dispararam contra o animal algumas vezes.

Jennifer Dean, outra residente da área, afirmou que muitos vizinhos estiveram presentes e testemunharam o ocorrido. Ela também relatou ter ouvido disparos contínuos, presumivelmente o momento em que o jacaré foi abatido, como relatou o The New York Post.

Confirmação oficial

O Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas confirmou que tanto a vítima quanto o jacaré foram retirados do canal, porém, não confirmou se eles foram responsáveis pelos disparos. No local, investigadores trabalhavam ao lado do réptil ensanguentado, que tinha pelo menos 4 metros de comprimento.

A área onde ocorreu o incidente fica próxima ao Ridgecrest Park, conhecido por abrigar crocodilos em um lago de 5 acres — mas moradores locais relatam que o tamanho deste jacaré é incomum, sendo um dos maiores já vistos. A identidade da vítima no animal não foi revelada publicamente.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também