Jeffrey Dahmer: Filha de vítima diz que não consegue dormir após ver episódio da série
Aventuras Na História
Após a série produzida por Ryan Murphy, 'Dahmer: Um Canibal Americano', ser lançada na Netflix no mês passado, familiares das vítimas do assassino contaram que não gostaram da atitude da plataforma de não ter entrado em contato com eles para informar sobre a produção da obra.
Depois da polêmica envolvendo parentes e a Netflix, Tatiana Banks, 31, filha de uma das vítimas do canibal, contou durante uma entrevista ao Insider, que após assistir um episódio da série, ela não consegue mais dormir por relembrar dos traumas que passou na época.
Honestamente, desde que a série estreou, eu não consigo dormir. Eu vejo Jeffrey Dahmer nos meus sonhos."
Pai assassinado
Banks é filha de Errol Lindsey, assassinado aos 19 anos por Jeffrey. Conforme publicado no site de notícias Cinebuzz, Lindsey foi a 11ª vítima do assassino entre os 17 homens e jovens que Jeffrey matou entre 1978 e 1991.
A garota, que nasceu depois de seis meses da morte do pai, declarou durante a entrevista, que a obra cinematográfica acabou abrindo "feridas que já estavam fechadas".
Durante a entrevista, Banks também reclamou sobre a plataforma não ter entrado em contato com sua família. "Eu sinto que eles deviam ter entrado em contato, porque há pessoas ainda em luto por causa daquela situação. Aquele capítulo da minha vida estava fechado, e eles basicamente reabriram", disse.
A jovem disse que só conseguiu assistir um episódio, que foi quando sua tia apareceu falando comovida no tribunal. Essa cena, segundo ela, "partiu seu coração". "Queria estar lá para aliviar a dor dela", disse a mulher.
Ainda segundo informações da fonte, Banks descobriu que o pai foi assassinado quando tinha cerca de 5 anos. Quando completou 12 anos, ela decidiu ir atrás de mais informações para entender melhor sobre o caso: "Quando eu era jovem, me diziam que ele foi morto por um serial killer de Milwaukee."