Home
Notícias
Jovem que alega ser Madeleine McCann desabafa: 'Dizer que eu deveria morrer é muito louco'
Notícias

Jovem que alega ser Madeleine McCann desabafa: 'Dizer que eu deveria morrer é muito louco'

publisherLogo
Aventuras Na História
21/02/2023 19h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15434154/original/open-uri20230221-18-11qfiao?1677009590
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Alvo de ataques nas redes sociais, a jovem que diz ser Madeleine McCann desabafou mais uma vez após receber xingamentos. Na última semana, ela, que se chama Julia, criou uma conta no Instagram na qual reúne supostas evidências de que seria a garotinha desaparecida em Portugal no ano de 2007 e que não foi encontrada até hoje.

Com mais de 900 mil seguidores, Julia desabafou em uma transmissão ao vivo sobre os ataques que anda recebendo após ter compartilhado a teoria de que seria McCann, segundo repercutido pelo Daily Star.

Recebendo auxílio da médium Fia Johansson, as duas conversaram por chamada de vídeo e alertaram os seguidores sobre 'contas falsas'. Fia disse que se tornou alvo de ataques ao pedir que as pessoas parassem de ofender Julia.

 

"Neste momento, se Julia é Madeleine ou não, ainda vamos ajudar Julia a encontrar sua verdadeira identidade", disse Fia, que fez uma pergunta para a jovem: "Você tem algo a dizer? (...) Eu sei que há muitas pessoas enviando amor para você, mas também algumas tentando enviar coisas malucas."

Desabafo

"Eu posso dizer... obrigada pelo apoio, essas pessoas que me apoiaram e... fod*-se as pessoas que me fizeram chorar", desabafou Julia. "Sinto muito por ter que fazer isso, mas me dizer que eu deveria morrer é muito, muito louco. Não é legal."

Johansson pediu que as pessoas não fizessem comentários maldosos e complementou: "Talvez muitos de vocês pensem que Julia é isso ou aquilo, ou que ela não é a pessoa certa". Julia, então, respondeu: "Não planejei por meses me tornar McCann só porque alguém disse alguma coisa", disse ela. "Você não está na minha situação, então não pode dizer o que devo fazer. Não tenho vergonha porque este é o meu passado, não é sobre este caso". 

A jovem pediu que as pessoas evitassem julgamentos: "Esta é a melhor maneira que posso fazer por mim e você não me conhece pessoalmente, então não me julgue, por favor".

Após a conta chamar atenção de internautas, Julia revelou que os pais de Madeleine aceitaram fazer um exame de DNA. "Obrigado pelo apoio! Kate e Gerry McCann concordaram em fazer teste de DNA", escreveu ela na descrição do perfil. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também