Home
Notícias
Maca fica presa em elevador e paciente é derrubado de cabeça para baixo
Notícias

Maca fica presa em elevador e paciente é derrubado de cabeça para baixo

publisherLogo
Aventuras Na História
08/12/2022 19h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15329946/original/open-uri20221208-18-1lb190q?1670532225
©Divulgação / Redes Sociais
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um vídeo que mostra um paciente sendo derrubado de uma maca em acidente envolvendo um elevador viralizou esta semana nas redes sociais. O caso ocorreu na Índia, na primeira quinzena de outubro, mas somente agora se tornou viral entre internautas brasileiros.

De acordo com o jornal Times of India, não houve, até o momento, qualquer manifestação pública por parte da unidade de saúde onde o incidente ocorreu. Por esse motivo, também não se sabe se o homem que sofreu a queda se encontra bem de saúde.

Queda em elevador

Registros de câmeras de segurança mostram o momento em que o paciente é cuidadosamente colocado dentro de um elevador por enfermeiros. Os profissionais, entretanto, não percebem quando o equipamento começa a descer ainda com as portas abertas e com parte da maca para fora.

Quando se dão conta da falha, já é tarde demais, uma vez que a cama já se encontra na vertical, de modo que homem cai de cabeça para baixo. A cena rendeu memes entre usuários do Twitter.

Veja no Twitter
twitter

Depois de uma cirurgia, nada como voltar pra casa pra descansar 🙏🙏 pic.twitter.com/Jp6KgB0Vbw

December 6, 2022

"Depois de uma cirurgia, nada como voltar pra casa pra descansar", escreveu uma pessoa, de forma irônica, segundo informações do portal UOL.

O vídeo foi publicado por um oficial da polícia indiana chamado Rupin Sharma, que não mencionou o nome do hospital onde ocorreu o incidente. "Como isso aconteceu? Rezem para que o paciente e os funcionários estejam bem", escreveu na rede social.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também