Home
Notícias
Mãe de Isabella Nardoni descreve o que disse no ouvido da filha após a morte
Notícias

Mãe de Isabella Nardoni descreve o que disse no ouvido da filha após a morte

publisherLogo
Aventuras Na História
01/08/2023 20h11
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15688394/original/open-uri20230801-18-1j773gh?1690920861
©Reprodução/Vídeo/YouTube/Netflix Brasil
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 1º, a Netflix divulgou o trailer de “Isabella: O Caso Nardoni”, documentário que irá retratar o caso que chocou o país em 2008, quando a menina Isabella Nardoni foi morta brutalmente. O crime será contado em grande parte pela mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, que na produção chegou a revelar o que disse para sua filha ao descobrir que a mesma havia falecido.

Na descrição da nova produção da Netflix, que chega ao catálogo da plataforma de streaming em 17 de agosto, diz: "Em 2008, o assassinato de Isabella Nardoni parou o Brasil. A menina de 5 anos de idade foi atirada pela janela do apartamento de seu pai e da madrasta, em São Paulo. Entre o crime e a condenação há detalhes pouco conhecidos. Conheça a história, pela primeira vez, através do olhar da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, e de seus avós, além das versões divergentes entre advogados de defesa, jornalistas e perícia sobre o crime que comoveu o país".

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, foram condenados pelo caso. Momentos antes de arremessar a menina da janela do sexto andar do apartamento localizado na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, os dois agrediram a pequena.

Promessa 

No trailer do documentário, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, revela que quando realmente viu que sua filha faleceu, fez uma promessa nos ouvidos da criança:

Quando eu realmente vi que ela não tinha sobrevivido, a única coisa que eu consegui falar no ouvido dela foi: 'Você pode ir. Vai em paz, que eu vou cuidar de tudo o que aconteceu aqui", relembrou Ana.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também