Home
Notícias
Bebê de um ano morre em estado deplorável e mãe e padrasto são investigados
Notícias

Bebê de um ano morre em estado deplorável e mãe e padrasto são investigados

publisherLogo
Contigo!
17/02/2025 12h07
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16464889/original/open-uri20250217-18-k27l97?1739794463
©Reprodução/Unsplash
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último domingo (16), um trágico incidente marcou a cidade de Timbó, onde um bebê de apenas um ano faleceu no Hospital Oase. A criança foi internada com evidências que levantaram suspeitas de maus-tratos, levando a Polícia Civil a abrir uma investigação sobre o caso.

O que aconteceu?

De acordo com a equipe médica que atendeu o pequeno paciente, sinais de lesões antigas na cabeça foram observados, além da presença de substâncias no organismo que poderiam ter induzido convulsões. A psicóloga do hospital relatou que os responsáveis não forneceram uma explicação clara sobre o estado clínico do bebê.

O que disse a mãe do bebê?

A mãe do menino informou que, na noite anterior ao falecimento, a criança havia apresentado sintomas como febre, vômito e diarreia, sendo atendida em um hospital local. Após receber medicação e ser liberada, o quadro se agravou, resultando em novas convulsões. Ela então optou por levar o filho ao Hospital Oase via táxi. No entanto, a equipe médica notou uma aparente falta de preocupação da mãe com a gravidade da situação.

Notícia da morte

Enquanto preenchia o boletim de ocorrência relacionado ao caso, as autoridades foram informadas do falecimento da criança. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares, e a Polícia Científica iniciou os procedimentos periciais necessários.

A investigação da Polícia Civil continua em andamento com o objetivo de esclarecer as circunstâncias que cercam a morte do bebê e averiguar se houve omissão ou agressão por parte dos responsáveis legais.

CASO TRÁGICO!

Uma tragédia abalou uma família canadense durante suas férias em um resort de luxo na República Dominicana, onde uma mulher de 41 anos e seu filho de 8 anos faleceram devido a uma intoxicação alimentar. O pai da família, Stephen Gougeon, de 38 anos, decidiu processar o estabelecimento por 10 milhões de dólares, aproximadamente 58 milhões de reais na cotação atual. O caso ocorreu no primeiro dia da estadia da família no Viva Dominicus Beach by Wyndham Resort, em dezembro de 2023.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também