Home
Notícias
Marcos Oliveira, o Beiçola de 'A Grande Família', pede ajuda mais uma vez
Notícias

Marcos Oliveira, o Beiçola de 'A Grande Família', pede ajuda mais uma vez

publisherLogo
Aventuras Na História
19/10/2022 19h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15254552/original/open-uri20221019-18-1rf9cue?1666207501
©Reprodução/Vídeo/YouTube/Domingo Espetacular
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Marcos Oliveira, mais conhecido por interpretar o personagem Beiçola, no seriado 'A Grande Família', transmitida pela TV Globo, voltou a pedir ajuda financeira aos fãs por meio de suas redes sociais. O ator já enfrentava problemas de saúde e financeiros há algum tempo, e, até mesmo, já havia pedido ajuda com dinheiro aos fãs anteriormente.

Dessa vez, uma vaquinha online foi criada pelo ator, com o objetivo inicial de arrecadar R$ 50 mil para cobrir, temporariamente, suas despesas. "Marcos Oliveira (Beiçola) vai operar e não poderá trabalhar por um tempo", explica a legenda da campanha, como repercutido pelo portal Splash, da UOL.

Aí, pessoal, sei que é tão duro vir aqui sempre, ficar pedindo, eu sei que já está ficando chato, mas eu preciso pagar o aluguel no fim do mês, nele já inclusos água, luz e gás", escreveu Marcos Oliveira em publicação no Instagram. "E os remédios especiais para meu tratamento final. Me ajude só mais um pouco? Agora só falta a bolsa de colostomia para dentro e tô livre para trabalhar. E vou começar a correr atrás e vem aí Marcos Oliveira sobrevivendo às supostas perdas!"

Outros procedimentos

Ainda este ano, em julho, Marcos Oliveira passou por alguns procedimentos de saúde, para tentar solucionar ou controlar alguns problemas que surgiram. Na época, ele passou por uma cirurgia na fístula da uretra, e ainda comentou que faria um outro processo para solucionar seu problema intestinal. Recentemente, então, ainda lembrou desse caso:

Ainda não (terminou o tratamento). Estou no meio do processo, fechando o períneo. Ainda estou com uma sonda na bexiga. Tirando isso, depois de quatro meses, vou botar a colostomia para dentro. Aí, sim, volto ao normal... Estou melhorando, viu, gente? Daqui mais umas três semanas, já estou na ativa", disse, e ainda acrescentou estar ansioso em voltar a trabalhar.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também