Médica é acusada de envenenar marido com desentupidor de ralo nos EUA
Aventuras Na História
Emily Yu, uma dermatologista de 45 anos do estado norte-americano da Califórnia, foi indiciada na última quarta-feira, 4, recebendo três acusações de envenenamento e uma de violência doméstica.
A mulher havia sido detida pelas autoridades no fim de 2022, após seu marido procurar a polícia alegando que sua parceira o havia envenenado ao longo de várias semanas, conforme informações da revista People.
O homem, que também trabalha como médico, relatou que reparou haver uma diferença de sabor no chá preparado para ele por sua esposa, ao que decidiu instalar câmeras de segurança na cozinha de sua residência sem contar para Emily.
Foi assim que registrou imagens incriminadoras que mostram a dermatologista despejando um produto de limpeza destinado a desentupir ralos na bebida em mais de uma ocasião.
As evidências em vídeo foram fornecidas pela vítima ao FBI. Vale apontar ainda que o homem teria desenvolvido doloridas úlceras estomacais como consequência do envenenamento.
Desdobramentos
Atualmente, o marido da acusada busca, através do sistema de Justiça dos EUA, conquistar a custódia exclusiva de seus filhos.
Já Emily Yuaguarda atrás das grades por seu julgamento, com sua próxima audiência em tribunal sendo prevista para ocorrer no dia 18 de abril, ainda de acordo com a People.