MG: Jovem engole cartão de memória e chip de celular antes de ser detido
Aventuras Na História
Na última quinta-feira, 30, um homem de 20 anos, ao perceber que seria detido pela polícia, tomou uma atitude inesperada. Na ocasião, ele engoliu o chip e o cartão de memória de seu celular.
O rapaz, que estava foragido da Justiça por crimes de tráfico de drogas e homicídio, conforme informou a Polícia Militar de Minas Gerais, não saía de sua casa na cidade de Peçanha, município do estado.
Além disso, de acordo com denúncias, ele recebia em sua casa, durante as madrugadas, pessoas para a venda de drogas. Na operação policial, foi descoberto o local que ele ficava. Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, para fazer a prisão do homem, a operação policial entrou na residência.
Outros detalhes
No momento que antecedeu a prisão do homem de 20 anos, que estava foragido da Justiça por crimes de tráfico de drogas e homicídio, na cidade de Peçanha, em Minas Gerais, a Polícia Militar (PM) contou como foi aqueles instantes.
Ele arrancou o chip e o cartão de memória do celular, engoliu em seguida os dois objetos e arremessou o aparelho ao solo", disse a PM.