Miss Venezuela morre nos Estados Unidos e deixa publicação premonitória
Aventuras Na História
Nesta quarta-feira, 2, a modelo e Miss Venezuela, Ariana Viera, morreu vítima de um acidente de carro aos 26 anos, em Orlando, nos Estados Unidos. Conforme apurado pelas autoridades e repercutido pelo portal de notícias Terra, a jovem teria dormido ao volante, e assim tido o carro colidido com um caminhão em uma estrada norte-americana.
Após o acidente, os paramédicos teriam chegado no local da tragédia e tentado reanimá-la, já que Arianaestava ainda com vida, porém, em sequência ela teria sofrido uma parada cardíaca, o que levou a sua morte. Vale destacar que a causa oficial do acidente não foi definida pelas autoridades.
Ao jornal Telemundo, Vivian Ochoa, a mãe da Miss Venezuela, comentou que a filha estava cansada após passar horas seguidas trabalhando sem descansar.
Premonição?
Ariana Viera, conforme informado pelo jornal Marca, era a atual Miss Venezuela, e a mesma iria competir neste ano no concurso de Miss América Latina e Miss Mundo. Como modelo, sua carreira estava em crescimento, além disso, ela também era empresária e proprietária de uma empresa de limpeza comercial e domiciliar.
Em suas redes sociais, no último mês de maio, a jovem teria feito um post premonitório, em que na ocasião escreveu na publicação: “Me filmando para o meu funeral, porque sou sempre eu a [responsável] dos vídeos, ninguém mais faz isso”.