Home
Notícias
Mulher é detida após transportar 1,5kg de cocaína em sua ‘barriga’
Notícias

Mulher é detida após transportar 1,5kg de cocaína em sua ‘barriga’

publisherLogo
Aventuras Na História
15/05/2023 19h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15555059/original/open-uri20230515-18-xs7ygz?1684180887
©Divulgação/Anderson County Sheriff's Office/Facebook
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na Carolina do Sul, nos Estados Unidos dois suspeitos foram presos após serem caputrados  transportando cocaína escondida atrás de uma "falsa barriga de grávida". As informações apuradas pela CBS News e repercutidas pelo portal de notícias do UOL, apontam que Anthony Miller e Cemeka Mitchem, os envolvidos na situação, foram abordados durante uma blitz de rotina na Interestadual 85. 

Quando foram questionados acerca da suposta gravidez, os dois forneceram informações contraditórias referente a possível data que o “bebê” iria nascer. Porém, no momento em que Cemeka percebeu que os policiais ficaram desconfiados das respostas, ela saiu correndo, e no momento da fuga, sua barriga falsa de grávida caiu junto com 1,5 quilos de cocaína. 

Outros detalhes

Após isto, Anthony Miller e Cemeka Mitchem foram presos em flagrante, e na ocasião permaneceram detidos e sem direito a fiança. Além disso, o caso aconteceu no dia 12 de abril deste ano, porém, as informações só se tornaram públicas nesta segunda-feira, 15, pela Polícia de Anderson County. 

Vale destacar que, a Carolina do Sul, divulgou no começo deste ano que o estado vem sendo alvo de um "aumento significativo" nas mortes por overdose de drogas, sendo a maioria dessas mortes proporcionadas por opioides.

Ainda, a diretora dos Serviços de Abuso de Álcool e Outras Drogas do estado, Sara Goldsby, disse que “Outras drogas estão sendo misturadas com fentanil – sem o conhecimento do usuário – o que pode causar uma overdose fatal mesmo em pequenas quantidades”, e completou: "Se houver a possibilidade de entrar em contato com um medicamento inseguro, é importante ter naloxona à mão em caso de overdose".

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também